quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eliminando peso

bom dia pessoal, em primeiro lugar quero desculpar a minha ausência, vim aqui dividir com voces o que aconteceu.
No mes de dezembro aconteceu algo comigo que me serviu de alerta para que chegasse ao ponto que estou agora.
Senti muitas dores nas costas e passei quase o mes todo dopada tomando relaxante muscular, analgésico e usei até um emplasto, mas enfim ... tudo isso foi causado por excesso de peso, isso mesmo !!
Quem me conhece pessoalmente sabe que to no time das gordinhas hehehe, mas isso pra mim nao era problema estetico, logico que no fundo tinha vontade de ser magra novamente, mas devido a ainda ter o corpo com curvas me sentia bonita mesmo assim com 91 kgs.
Adoro salto alto, quem me conhece sabe que uso salto alto direto, isso ainda judia mais da minha coluna cervical pois alem de ter que manter todo o meu peso em simetria, tem ainda que equilibrar o peso em cima dos saltos (um desafio), sei que quando caiu a minha ficha resolvi mudar meus habitos e por como meta na minha vida em 2012 eliminar exatos 31 kgs.
Comecei dia 2 de janeiro e to indo, sumi um pouco porque tirei o açucar de uma vez e senti dores de cabeça ao ficar na tela do pc, agora ja no 4º dia acostumei.
To muito disciplinada em relação a alimentação e to me exercitando agora.
Não sou a favor de apelar para medicamentos, sou bem radical nesse sentido por isso a maratona é bem mais difícil e lenta, em 2001 enfrentei o mesmo problema e emagreci 34 kgs em um ano, consegui manter minha real magreza até 2006 ah deixa eu lembrar que além de magra era malhada tinha o corpo todo trabalhado, na época eu ainda era professora de axé e dançava em torno de 6 horas por dia - segue abaixo as fotos que nao me deixam mentir,
Em 2007. estava com 67 kgs já levando uma vida sedentaria e sem disciplina alimentar, no ano de 2007 passei por mais uma gravidez e fui para 78 kgs, após o nascimento do bebe comecei a ter disciplina alimentar novamente mas c ontinuei sedentaria, amamentava bastante, consegui voltar aos 70 kgs, depois comecei a ter péssimos hábitos alimentares e sedentarismo total resultado foram exatos 30 kgs de gordura  adquirida que esta me matando aos poucos.........vou postando pra vcs todo o meu processo e vamos juntas acompanhar essa caminhada!!!
 beijos para todos vcs!!!!!!!!!!!!
olha eu ai até 2006 com meus exatos 60 kgs

olha eu aí com minha roupa de trabalho - que tempo bom!!!




olha agora aos 91 kgs




Um comentário:

  1. Amiga vc era linda e continua linda, pq vc contagia por onde passa, mas esta certa em si preocupar com a saúde sim!
    Vai fundo dou maior apoio a Carol já esta e agora vc.
    Também tenho que fazer um regime.
    bjs linda
    Adoro vc

    ResponderExcluir